Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

27 de agosto de 2017

Futebol de Praia: AD Buarcos caiu de pé na Nazaré e ficou perto de subir de divisão

Fotografia de AD Buarcos Facebook Oficial


DESPORTO


Na fase de promoção à I Divisão Nacional, os homens de Buarcos perderam 5-4 diante do Benfica das Caldas da Rainha e falharam a subida de divisão, nos quartos-final da fase de subida, que se disputou no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

O AD Buarcos foi criado este ano, e conseguiu em época de estreia fazer uma temporada excepcional, que culminou com a presença nesta fase final, onde ficou bastante perto de conseguir um lugar entre os "grandes" da modalidade.

Recorde a Entrevista da Semana com o Pedro Charana, Presidente do AD Buarcos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto