Anuncio

Anuncio

25 de junho de 2017

GR Vilaverdense venceu as Marchas Populares de São João 2017


MARCHAS

O Grupo Recreativo Vilaverdense (GRV) venceu as Marchas Populares de São João 2017, enquanto a Sociedade de Instrução e Recreio de Lares (SIRL) ficou na 2.ª posição, terminando o pódio ficou o Grupo de Instrução e Sport (GIS).


Vila Verde das Marchas

As duas colectividades da freguesia de Vila Verde conseguiram alcançar os dois primeiros lugares, uma vitória não só das instituições, mas também de toda a freguesia que teve 150 participantes em concurso (80 do GRV e 70 do SIRL).

Dias antes das marchas a Foz ao Minuto esteve à conversa com a Presidente do Grupo Recrreativo Vilaverdense, Adelaide Cardoso, poderá assistir à entrevista carregando no vídeo.


Além da Presidente da Instituição, a Foz ao Minuto conheceu também outras obreiras desta vitória, as costureiras que fizeram os fatos para o GRV.

Costureiras do GRV



Resultados Finais:

Melhor Traje : Grupo Recreativo Vilaverdense
Melhor Decoração: Grupo Recreativo Vilaverdense
Melhor Música: Mulheres de Tavarede
Melhor letra: Grupo Recreativo Vilaverdense
Melhor "cavalinho" : Sociedade de Instrução e Recreio de Lares
Melhor coreografia: Grupo Recreativo Vilaverdense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto