Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de agosto de 2019

Câmara de Montemor-o-Velho apela a solução urgente para Ponte da Lavariz




A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara de 29 de julho, uma moção de protesto «face ao mau estado de conservação da Ponte da Lavariz, na Carapinheira», tendo solicitado “aos serviços competentes, em particular à Agência Portuguesa do Ambiente (APA) uma solução urgente para a consolidação daquela obra de arte e daquele pontão da Lavariz”. 

Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho já denunciou o mau estado de conservação da Ponte da Lavariz à APA desde o início do ano de 2017 e vem, com esta moção, questionar uma vez mais «se está prevista alguma manutenção ou conservação urgente” e “se a ponte reúne condições de segurança para se manter aberta ao trânsito».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto