Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de agosto de 2019

Abrunheira louvou Nossa Senhora da Graça




De 16 a 19 de agosto, a Abrunheira está festa com os festejos em Honra de Nossa Senhora da Graça. No domingo, dia 18 de agosto, foi tempo de venerar a padroeira com a missa e procissão de louvor. O cortejo solene, abrilhantado pela FIRA – Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira e com a Guarda de Honra a Cavalo da Guarda Nacional Republicana (GNR), incorporou as imagens de Nossa Senhora de Fátima, da Rainha Santa, de Santo António, do Sagrado Coração de Jesus, de S. José e de Nossa Senhora da Graça. O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, e de Bruno Reis, em representação dos mordomos de 2019, fez questão de se associar ao muito participado momento de fé e louvor e reiterou: “É de elogiar todos aqueles que, ano após ano, continuam a trabalhar em prol da sua comunidade e a dar continuidade à tradição. É com muito gosto que me associo a estas festividades tão importantes para comunidade da Abrunheira e que contribuem também para o reforço da imagem de um concelho vivo e cheio de dinamismo". O programa festivo termina amanhã, segunda-feira, dia 19 de agosto, com jogos tradicionais e insuflável, às 15h30, convívio, às 18h, atuação do Rancho Folclórico das Cantarinhas da Mocidade de Castanheira, às 21h30, terminando com a atuação de Michel Fouto, às 22h30, e com a continuação da animação com o misturador de sonoridades O Povo, a partir das 02h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto