Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de junho de 2019

Equipa feminina sub-16 do GD Ereira campeã do I Torneio de Futebol Feminino de Montemor-o-Velho




A equipa feminina sub-16 do Grupo Desportivo da Ereira (GDE) sagrou-se este sábado, dia 29 de junho, campeã sub-16 no I Torneio de Futebol Feminino de Montemor-o-Velho. 


A jogar em casa, a equipa do GDE não brincou em serviço e venceu frente ao AD Souselas e ao CRP da Leirosa. No campo de futebol da Ereira, também a equipa da AD Souselas subiu ao primeiro lugar do pódio na categoria sub-19, numa tarde de muito futebol, desportivismo, companheirismo e amizade. Foram ainda distinguidas Ana Costa, do AD Souselas, como melhor guarda redes sub-19 e Rita Lopes (AD Souselas) como melhor marcadora sub-19. Em sub-16, o título de melhor guarda redes foi para Milene Galhardo (CRP da Leirosa) e o troféu de melhor marcadora foi para Victória Ferreira (GDE). O torneio, que foi organizado pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com o GDE, pretendeu promover o desenvolvimento do futebol feminino no concelho de Montemor-o-Velho e premiar o trabalho e o empenhamento do GDE no incremento da modalidade junto da população feminina. Elogiando as atletas e "todos quantos ajudam a fazer esta modalidade no feminino grande como é”, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho desejou que “este seja o primeiro de muitos e proveitosos torneios de futebol feminino”. Emílio Torrão deixou ainda palavras de agradecimento ao antigo árbitro internacional de futsal, Gustavo Sousa, que, durante a tarde de sábado, apitou os jogos do I Torneio de Futebol Feminino na Ereira e “tem estado sempre com o Município de Montemor-o-Velho”. Vicky homenageada por internacionalização a defender as cores e a baliza de Portugal A melhor marcadora sub-16 do I Torneio de Futebol Feminino de Montemor-o-Velho foi também a defensora da baliza de Portugal frente à Polónia, a 20 de junho. Com a camisola das Quinas, Victória Ferreira (mais conhecida por Vicky), atleta do GDE, fez o seu primeiro jogo na seleção nacional e defendeu com bravura e sem golos sofridos a baliza de Portugal. A jogar desde os 6 anos, Vicky sempre soube que queria jogar futebol. A baliza é um dos locais onde se sente mais confiante, mas também gosta de jogar na frente, onde começou. Do alto dos seus 13 anos, Vicky afirma que gostou de estar entre as melhores jogadoras de Portugal e agora só quer continuar a trabalhar para progredir cada vez mais. Recorde-se que Vicky foi convocada para o estágio de preparação da seleção nacional feminina sub-15, que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras, em junho de 2019, sob orientação de José Paisana. No I Torneio de Futebol Feminino, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho fez questão de homenagear a jovem jogadora e reforçou que “a chamada à Seleção é prova da evolução, do trabalho, do talento e do esforço da Vicky, mas também do empenho do GDE, das colegas de equipa e da família”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto