Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de junho de 2019

Realizou-se ontem a limpeza da Praia da Leirosa, promovida pela Celbi




A Celbi dinamizou ontem de manhã pelas 09h00, a 5.ª edição do evento Limpeza da Praia da Leirosa, retirando lixo do areal, com a participação de voluntários e em parceria com instituições locais, um evento que contou também com a participação de Carlos Monteiro, Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

O programa não se limitou à retirada de lixo da praia. “Após o sucesso dos anos anteriores, com mais de 200 participantes em 2018, repetimos este ano a 5.ª edição da Limpeza da Praia da Leirosa, iniciativa matinal seguida de almoço convívio na nossa cantina, após o qual estão previstas atividades para graúdos (dia aberto a visita às instalações fabris) e para os miúdos, por forma assinalar o Dia Mundial da Criança”, faz referência a Celbi através de nota de imprensa.



Fotografias de José Pestana:






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto