Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

9 de junho de 2019

Montemor-o-Velho: Nª Srª da Graça venerada no Tojeiro





No dia 9 de junho, a fé e a devoção saíram à rua no Tojeiro, na freguesia de Arazede, para honrar Nossa Senhora da Graça. Após a missa, realizou-se a procissão solene pelas principais ruas da localidade, tendo sido abrilhantada pela Academia Musical Arazede e incorporado as imagens da Rainha Santa Isabel, de Nossa Senhora de Fátima e de Nossa Senhora da Graça. O momento de louvor, presidido pelo padre João Maria, da Unidade Pastoral de Arazede, Seixo de Gatões, Liceia e Gatões, teve a participação de dezenas de fiéis, tendo contado também com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e do presidente do CACTO-Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro, Carlos Silva. No final da procissão e já dentro da capela, o fadista Mickael Salgado encantou e emocionou os presentes com a interpretação da “Ave Maria” de Franz Schubert. Os festejos iniciaram-se no dia 6 de junho e terminam no domingo, dia 9. À semelhança dos anos anteriores, a programação religiosa ficou sob a responsabilidade da Comissão da Capela do Tojeiro, e programa de animação ficou a cargo do CACTO. A partir das 22h30, a banda AVR sobre ao palco, encarrando os festejos, a partir das 2h, Oskar DJ. As entradas são livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto