Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de junho de 2019

Montemor-o-Velho: CCRD do Moinho da Mata celebrou 32º aniversário de inauguração da sede





A sede Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata foi inaugurada no dia 25 de maio de 1987 e, desde então, o momento festivo é assinalado com por sócios, entidades e muitos amigos. No dia 2 de junho, o programa de aniversário ficou concluído com um participado almoço convívio, não tendo faltado o tradicional jogo solteiros -casados e uma tarde dedicada aos jogos tradicionais e animação para as crianças com insufláveis, balões e pinturas faciais. O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da adjunta Delmina Leitão, associou-se ao momento de convívio e confraternização e, com palavras de incentivo aos novos Órgãos Sociais recentemente eleitos, desejou que o CCRD do Moinho da Mata continue “a ser uma associação cheia de dinamismo, capaz de continuar a ser um espaço de promoção de cidadania, desporto e cultura”. Confiante no futuro do CCRD do Moinho da Mata e com humor à mistura, Mário Silva, referiu: “Já quase que faço parte da mobília da associação, mas continua a ser um desafio estar à frente desta casa e assumir as funções de presidente”. “Apesar das dificuldades que o movimento associativo enfrenta atualmente”, o dirigente que sucedeu a Joana Fernandes - a primeira mulher a assumir a liderança do associação - reiterou “a vontade de continuar um trabalho feito a pensar na comunidade”, lembrou “a importância da colaboração de todos” e frisou: “Queremos que o CCRD do Moinho da Mata se mantenha como um espaço de convívio e associativismo”. A comemoração do 32º aniversário de inauguração da sede iniciou-se com a tradicional sardinhada de confraternização, no dia 25 de maio. No dia 1 de junho, o programa comemorativo contou com a entrega de diplomas de XXV anos de sócio e a atuação dos grupos de ginástica artística do ACM e do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho. A animação do CCRD do Moinho da Mata vai continuar em junho com a realização, em data a agendar, do Convívio de Pesca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto