Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

15 de junho de 2019

Ministro do Ambiente e Ministra do Mar visitaram Praia da Cova e Portinho dos Pescadores





Esta manhã, a Praia da Cova recebeu as visitas do Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes e também da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que estiveram no 5.º molhe, e também no Espaço Cultural e de Convívio dos Pescadores ambos situados na freguesia de São Pedro.

Neste último espaço, foi feita apresentação dos projectos de mitigação dos riscos de erosão costeira, cheias e inundações, por parte do vice-presidente da APA, Pimenta Machado, e foi também apresentada a nova aplicação da APA, a "InfoPraia", disponível na playstore.

João Pedro Matos Fernandes, explicou que «o combate à erosão costeira é um trabalho interminável, uma vez que é uma situação para a qual terão sempre que ser feitas intervenções».






Durante a visita o SOS cabedelo marcou presença, com alguns membros do movimento a usarem camisolas onde perguntavam pelo "bypass"?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto