Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de junho de 2019

Escola Cristina Torres recebeu Cerimónia de Entrega do 28.º Prémio Literário Cristina Torres







Foram premiados 21 alunos, do Jardim de Infância (Escalão A) ao 12º Ano (Escalão E), nas modalidades de trabalhos bidimensionais (verbais e não verbais), tridimensionais, prosa e poesia. A cerimónia, que contou com a presença do Vereador do Pelouro da Educação, Nuno Gonçalves e com representantes das demais entidades envolvidas nomeadamente, Juntas de Freguesia de Quiaios e Tavarede, Celbi S.A. e Fernando Azenha e Filho, Lda, foi dirigida pelos elementos da 28.ª edição do Prémio Literário Cristina Torres – Mariana Cação e Gonçalo Margato – coadjuvados pela Beatriz Carvalheiro. 

A sessão foi abrilhantada pelas alunas da Escola Cristina Torres, Maria Leonor e Camila Gonçalves. Estiveram ainda presentes diversos elementos da comunidade, como pais, encarregados de educação e demais familiares, professores de português, diretores de turma, educadores, os elementos do júri, que se reuniram para celebrarem o sucesso dos vencedores. Esta atividade da Escola Cristina Torres muito tem contribuído para estimular o gosto pela escrita e para divulgar talentos do concelho da Figueira da Foz.

Texto de Gonçalo Margato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto