Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de maio de 2019

Montemor-o-Velho invadido por Automóveis Clássicos






Nos dias 25 e 26 de maio, o concelho de Montemor-o-Velho foi invadido pela beleza dos automóveis clássicos e antigos. O VII Encontro de Automóveis Clássicos de Montemor-o-Velho, promovido pela associação Azul Rolante – Clube de Automóveis Clássicos, reuniu centenas de participantes e de veículos num amimado momento de confraternização. Muitos satisfeitos com adesão ao evento, Nuno Simões, Rui Azenha e Vítor Duarte, da Azul Rolante, garantiram que os objetivos foram cumpridos e que que voltaram a preparar uma iniciativa que contribuiu para promover o concelho e a sua potencialidade turística. “Este é o nosso principal evento anual, superou as nossas melhores expetativas e o maior reconhecimento que podemos ter é ouvirmos os participantes a dizer que querem regressar na próxima edição”, reforçou Nuno Simões. Com palavras de elogio e incentivo ao Clube de Automóveis Clássicos, o presidente Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, congratulou-se pelo encontro “continuar a crescer e a atrair cada vez mais visitantes ao concelho”, assim como sublinhou: “A já tradicional caravana pelo concelho é como é uma onda fresca a passear pelas ruas, transmitindo alegria e boa-disposição a toda a gente”. Na programação de domingo, dia 26 de maio, a par da caravana que passou por Montemor-o-Velho, Verride, Abrunheira, Reveles, Torre, Carapinheira e Meãs do Campo, e que contou com a sempre surpreendente presença do Ford V8, o primeiro veículo motorizado dos Bombeiros de Montemor-o-Velho, o VII Encontro de Automóveis Clássicos de Montemor-o-Velho, contou ainda com o Porto d’Honra no Centro Cultural Pátio Bar, com uma visita guiada ao Museu de Arte Sacra, e o almoço de encerramento na “Quinta do Taipal”. No sábado, as atividades desenvolveram-se na Praia Fluvial da Ereira, tendo-se realizado a exposição de veículos clássico/antigos, o rally show de clássicos, não faltando muita animação musical e a habitual sardinhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto