Figueira da Foz recebe comemoração do Dia Nacional das Coletividades





A comemoração nacional do Dia Nacional das Coletividades, realiza-se, uma vez mais, na Figueira da Foz, a 31 de Maio pelas 19h00 na Assembleia Figueirense (a inscrição terminou no passado dia 23 de maio).

A Assembleia Figueirense foi o local escolhido para as comemorações, promovidas pelo Município da Figueira da Foz em parceria com a Associação das Coletividades do Concelho da Figueira da Foz (ACCFF), e que terão como tema as "Relações de Cooperação entre o Poder Autárquico e o Poder Associativo".

Carlos Monteiro, Presidente da Câmara Municipal (CMFF) e António Rafael, Presidente da Associação ACCFF abrem a sessão, pelas 19h00 e Augusto Flor, Presidente da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto (CPCCRD) e Miguel Pereira, Vereador do Pelouro das Coletividades da CMFF irão falar sobre as "Relações de Cooperação entre o Poder Autárquico e o Poder Associativo".
A iniciativa inclui um mini-concerto de acordeão dos alunos do 1.º curso de Acordeão da Figueira da Foz – ACCFF e a participação especial de João Palma, campeão do mundo de acordeão 2018, categoria júnior virtuoso.

Publicar um comentário

0 Comentários