Foz ao Minuto

FotografiaLDA

29 de outubro de 2018

CAE recebe Figueira Voz Fest - 6º Festival da Canção da Figueira da Foz





O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe no próximo dia 3 de Novembro, pelas 21h30, no Grande Auditório, o Figueira Voz Fest - 6º Festival da Canção da Figueira da Foz.


Figueira Voz Fest – 6º Festival da Canção é uma organização da Associação das Coletividades do Concelho da Figueira da Foz que tem como objetivos a divulgação de novos talentos ligados à música; promover, valorizar e divulgar a canção nacional através da sua interpretação pública; estimular no público o gosto pela arte vocal; criar e desenvolver laços de amizade entre todos os participantes; contribuir para a projeção cultural do Concelho da Figueira da Foz.

O Figueira Voz Fest pretende, ainda, proporcionar aos intérpretes a projeção no panorama artístico, bem como uma experiência de palco diferente numa sala de espetáculos de reconhecido valor nacional. Esta iniciativa destina-se ainda a todos aqueles que estão ligados às coletividades, no sentido de promover a partilha e a cultura associativista junto dos mesmos.

No Figueira Voz Fest os concorrentes são acompanhados ao vivo pela Orquestra Ligeira da ACCFF, dirigida pelo Maestro António Matias.Este espetáculo contará, ainda, com as atuações de Filipe Pinto, Joana almeida, Grupo de Dança Alkimia e Orquestra de Sopros da ACCFF. A apresentação está a cargo de Laura Galvão e Martinho Trovão.

O preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa e os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto