Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de agosto de 2018

PSD sugere a suspensão imediata das obras em Buarcos, no Cabedelo e também na zona antiga da cidade





A Comissão Política de Secção do PSD, através de nota de imprensa deixou críticas às declarações do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz João Ataíde acusando este, de desconhecimento do projecto que aprovou para a frente ribeirinha e sugere à vereação socialista a suspensão imediata das obras em Buarcos, no Cabedelo e também na zona antiga da cidade.

Leia na íntegra o comunicado social-democrata:



«A Comissão Política de Secção do PSD não pode deixar de lamentar as declarações à comunicação social, do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz bem como do seu Vice-Presidente, porquanto demonstram um desconhecimento do projeto que aprovaram e de que são responsáveis para a frente ribeirinha!

Como é possível dirigir um Município, sem se conhecer o que se vai aprovar e executar? Obras no valor de 6.5 milhões de euros.!!?

O PSD em devido tempo, alertou que era necessário ouvir os figueirenses sobre estas obras, pois sabíamos que havia erros graves que iriam prejudicar os habitantes e principalmente os comerciantes.
Alertamos também que atrás da cortina da mobilidade sustentável e da diminuição da poluição, havia mais betão e consequentemente menos preocupação com o meio ambiente.
Temos uma governação socialista, que não ouve as populações nem a oposição, que decide fazer obra sem um planeamento e objetivo futuro e que agem de harmonia com a existência ou não de reivindicação da população.

O PSD pretende e sugere à Vereação Socialista, a suspensão imediata das obras em Buarcos, na zona antiga da cidade e no Cabedelo, afim de que as mesmas possam ser convenientemente debatidas por todos os figueirenses de modo a que as obras que se entendam fundamentais se concretizem com um amplo consenso figueirense e não por mera decisão autocrática do Sr. Presidente da Câmara e do seu Vice-Presidente Dr. Carlos Monteiro».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto