Esplanada Silva Guimarães recebe hoje evento "Street Leo"





No próximo sábado (18), decorrerá, na Esplanada Silva Guimarães, o evento “StreetLeo”, promovido pelo Leo Clube da Figueira da Foz- Foz do Mondego.

A iniciativa pretende, através de uma série de espectáculos de rua, que prometem animar os transeuntes, angariar fundos que reverterão para uma associação de Protecção Animal da cidade (GADAFF). Muita música, dança e récita de poesia servirão de mote para o evento, que contará com a participação de jovens talentos do concelho.

Note-se que o Leo Clube da Figueira da Foz- Foz do Mondego pertence a um movimento internacional de solidariedade, apartidário e sem ligações religiosas ou fins lucrativos, composto por Leos, jovens entre os 12 e os 30 anos (que se agrupam em clubes (como o Leo Clube da Figueira da Foz). 

O Leo Clube da Figueira da Foz – Foz do Mondego conta já com 5 anos de serviço à comunidade, tendo como principais focos o alívio à pobreza (através de recolhas de alimentos e distribuição de cabazes a famílias carenciadas), o acompanhamento de famílias, crianças e idosos institucionalizados (visitas a lares, promovendo actividades lúdicas e culturais), a preservação do meio ambiente (através de limpezas na Serra da Boa Viagem e em praias, assim como visitas e recolhas de alimentos a favor de associações de protecção animal), entre outras actividades.

Publicar um comentário

0 Comentários