Nacionais de Kickboxing: Ginásio conquistou 12 títulos de Campeão Nacional







Perto de 2000 pessoas, entre atletas e familiares, técnicos, árbitros e dirigentes, estiveram no fim de semana de 29 e 30 na Figueira da Foz para os Campeonatos Nacionais de Kickboxing, que trouxeram ao Pavilhão Galamba Marques representações de 129 clubes de todos os distritos do País. 

Oito espaços de competição no recinto central, bancadas cheias da manhã de sábado até à tarde de domingo, utilização de quatro salões para serviços diversos e três bares em pleno funcionamento, marcaram o evento desportivo. 

736 atletas disputaram títulos nacionais das diversas disciplinas da modalidade – K1, Low Kick, FullContact, LightContact, Kicklight e Points Fighting – nos vários escalões etários, masculinos e femininos. 

O Ginásio esteve em evidência, conquistando 12 títulos de Campeão de Portugal (11 individuais e um colectivo de LightContact), seis de vice-campeão (incluindo neste caso o 2º lugar colectivo de FullContact). Melhorou assim ligeiramente a sua prestação do ano anterior, em Guimarães, onde conseguiu 11 títulos de campeão.





Publicar um comentário

0 Comentários