Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

24 de agosto de 2018

Bairro Novo: Homem de 45 anos detido pela PSP tinha 21 doses de cocaína e 11 de heroína



No passado dia 22 de Agosto de 2018, pelas 19h50, na zona do Bairro Novo na Figueira da Foz, foi detido um homem, de 45 anos, com residência na mesma cidade, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.


A detenção, foi motivada no seguimento de uma acção de vigilância que vinha sendo feita ao suspeito, já referenciado por esta polícia por o mesmo se encontrar ligado ao consumo e tráfico de estupefacientes.

Segundo nota de imprensa da PSP: «no local, o ora detido foi visto em plena transacção com outro individuo, consumidor, também identificado por esta polícia. No momento da abordagem e sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado uma determinada quantia monetária, que se suspeita ser fruto da actividade ilícita».

No decurso da acção foi ainda efectuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foram encontrados e apreendidos, artigos/objectos utilizados para a actividade ilícita:

 Cocaína num total de 21 doses individuais;
 Heroína num total de 11 doses individuais;
 1 (uma) faca de cozinha com vestígios de produto estupefaciente;
 Plástico já recortado, normalmente utilizado para acondicionar produto
estupefaciente.
 Uma determinada quantia em notas do Banco Central Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto