Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

24 de agosto de 2018

PSP detém homem de 26 anos que estava ameaçar a própria mãe em via pública



No passado dia 22 de Agosto de 2018, pelas 10h30, na Rua da Clemência na Figueira da Foz, foi detido por elementos da PSP, um cidadão de 26 anos, com residência na mesma cidade, pelo Crime de Ameaças.


A detenção surge após conhecimento de uma ocorrência de desentendimentos entre o suspeito e a sua mãe, para a qual os agentes desta polícia prontamente se deslocaram.

No local, foi possível constatar a veracidade da informação. O suspeito, encontrava-se na via pública e na presença dos agentes desta polícia, continuou com as referidas ameaças, mas precisamente de morte, dirigidas à sua progenitora, que se encontrava no interior da sua residência. Perante os factos foi-lhe data voz de detenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto