Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

27 de junho de 2018

Programa Agora Nós – Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2018




No âmbito do Programa: Agora Nós - Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2018, a Câmara Municipal da Figueira da Foz viu aprovado pelo IPDJ, IP o projeto “Bora Lá… vamos cuidar da nossa Floresta”, com vista à sensibilização da população em geral para a preservação da natureza, florestas, respectivos ecossistemas, bem como para a existência de catástrofes com impacto ambiental.


O projeto terá início no dia 16 de Julho e término no dia 16 de Setembro; No total, é composto por 5 turnos com a duração de 15 dias cada, envolvendo 20 jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos de idade e com condições de idoneidade para o exercício do voluntariado para a natureza e florestas (declaração assinada sob o compromisso de honra da inexistência de condenação ou sanção aplicadas por crimes contra a floresta e/ou o ambiente);

Cada turno compreenderá 4 jovens (2 de manhã e 2 à tarde/máximo 5h diárias), no horário das 9H30/14H30 e 14H30/19H30, com um dia de folga por semana; A participação de cada voluntário/a tem uma duração máxima de 15 dias, não podendo realizar dois projectos com menos de 30 dias de intervalo; O valor de ressarcimento diário, por jovem, é de €10.


As inscrições dos/as jovens interessados deverão ser realizadas, através da plataforma informática disponibilizada para o efeito em: https://programas.juventude.gov.pt/florestas.
Para mais informações, os interessados deverão dirigir-se à Loja Ponto Já, sita no Paço de Tavarede, ou através dos telefones 233401860/7.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto