Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de maio de 2018

Biblioteca Municipal da Figueira da Foz comemora Dia Mundial da Criança com inúmeras actividades



BIBLIOTECA




À semelhança de anos anteriores, a Biblioteca Municipal da Figueira da Foz comemora o Dia Mundial da Criança, este ano com a colaboração não só do INTEP (alunas do Curso Técnico de Apoio à Infância), mas também da Escola Secundária c/ 3º Ciclo Dr. Bernardino Machado (alunos Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial) e da APPACDM de Coimbra - Grupo de Artes de Palco da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho.



Dia 01 de junho, sexta-feira, das 11h00 às 12h00, no âmbito do projeto “Biblioteca Fora de Portas” e de acordo com o protocolo de colaboração estabelecido com a Administração Regional de Saúde do Centro, realiza-se no Centro de Respostas Integradas de Coimbra – Equipe de Prevenção da Figueira da Foz, localizado na Rua Dr. Calado, nº 2 nesta cidade, dirigido aos utentes do serviço e seus filhos,  um atelier de modelagem de  balões criativos e de pintura facial.

Simultaneamente, na sala infanto-juvenil da Biblioteca Municipal, decorrerão sessões de contos dramatizados e ateliers de balões criativos e pintura facial, dirigidos a grupos de crianças de Jardins-de-infância e Escolas do 1º CEB do concelho. À tarde, pelas 14h30, alunas do 10º ano, do Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial, da Escola Secundária c/ 3º Ciclo Dr. Bernardino Machado, com orientação do Prof. António Rui Feteira, realizam sessões de contos dramatizados. 

Sábado, 02 de junho, pelas 16h00, a biblioteca recebe, no seu jardim interior, no âmbito do “Sábado a Ler”, a apresentação do espectáculo musical “A Branca de Neve e os sete Anões”, dinamizado pelo Grupo de Artes de Palco da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho  (APPACDM de Coimbra), constituído por utentes da instituição orientados pela Profª Lina Carregã. Esta iniciativa é dirigida a famílias. 

Todas as actividades são gratuitas e sujeitas a inscrição prévia para grupos: 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto