fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

23 de fevereiro de 2018

Futebol: Liga Inatel atribui derrota administrativa a CP Alqueidão diante do GDR Chã


INATEL


Na 13.ª jornada da Liga Inatel de Coimbra (Grupo A), a Casa do Povo do Alqueidão tinha recebido e vencido o Grupo Desportivo e Recreativo da Chã por 2-1, mas o Conselho de Disciplina da Inatel de Lisboa atribuiu na secretaria por 5-0 para o conjunto da Chã, devido à invasão de campo de um adepto afecto à equipa da casa que agrediu um jogador da equipa visitante.


Além da derrota administrativa por 5-0, o Conselho de disciplina e arbitragem decidiu também que o Campo do Alqueidão ficará interdito por três partidas, e terá de requisitar policiamento oficial para três jogos em casa, esta sanção aconteceu após relatório do árbitro e queixa apresentada pelo GDR Chã.

Ainda na sequência desta partida, jogadores de ambas as equipas também foram castigados.

A Casa do Povo do Alqueidão, já informou a Foz ao Minuto « que vai pedir recurso desta decisão, uma vez que os desacatos, começaram após um jogador da equipa visitante arremessar a bola contra um adepto da equipa da casa».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto