Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de setembro de 2019

Detido em Vila Verde com 11 plantas Cannabis Sativa, 29 doses de haxixe, 23 de liamba e um punhal de 13 cms






«No dia 12 de setembro, pelas 14H00, na Figueira da Foz, no decorrer de uma investigação perpetrada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal daquela Divisão, foi detido um homem 42 anos pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes. Na posse de informações que fundamentavam um Mandado de Busca à residência do suspeito, localizada na zona de Vila Verde, foi efetuada a diligência» refere a PSP através de nota de imprensa.

Assim, no decurso do referido procedimento, foi encontrado no quintal da casa 11 plantas Cannabis Sativa com medidas compreendidas entre os 0.90 e 1.80m, no seu interior 29 doses individuais de Haxixe e 23 de Liamba e um punhal com 13cm de lâmina, sendo a sua posse proibida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto