Foz ao Minuto

29 de novembro de 2017

João Paulo Félix em palestra comemorativa do Dia Internacional dos Direitos Humanos



DIREITOS HUMANOS

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Biblioteca Municipal convidou João Paulo Félix, um  “sonhador praticante!", a realizar, dia 07 de dezembro, pelas 14h00, uma palestra motivacional  motivacional para a comunidade escolar e público em geral.  A iniciativa é gratuita, contudo sujeita a inscrição prévia: 

BIO: JOÃO PAULO FÉLIX é sociólogo de formação, trabalha na área da infância e juventude e é ultramaratonista participando em provas de elevada exigência física e psicológica. No passado mês de agosto atravessou Portugal pela EN2, entre Chaves e Faro, durante 739,260k, em 14 Etapas. No dia 14 de dezembro vai correr, sem parar, 320k na “1ª Volta ao Ribatejo …” , no dia 24 fevereiro vai ligar Lisboa ao Porto e no dia 1 de agosto de 2018 vai correr entre Barcelona e Faro uma distância de 1300k.

A partir das teorias motivacionais e da sua narrativa focada nas conquistas, procura inspirar pessoas a alcançar os seus objetivos, realizando regularmente palestras em escolas e para público em geral. As suas atividades são destacadas frequentemente pela comunicação social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto