João Paulo Félix em palestra comemorativa do Dia Internacional dos Direitos Humanos



DIREITOS HUMANOS

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Biblioteca Municipal convidou João Paulo Félix, um  “sonhador praticante!", a realizar, dia 07 de dezembro, pelas 14h00, uma palestra motivacional  motivacional para a comunidade escolar e público em geral.  A iniciativa é gratuita, contudo sujeita a inscrição prévia: biblioteca.municipal@cm-figfoz.pt

BIO: JOÃO PAULO FÉLIX é sociólogo de formação, trabalha na área da infância e juventude e é ultramaratonista participando em provas de elevada exigência física e psicológica. No passado mês de agosto atravessou Portugal pela EN2, entre Chaves e Faro, durante 739,260k, em 14 Etapas. No dia 14 de dezembro vai correr, sem parar, 320k na “1ª Volta ao Ribatejo …” , no dia 24 fevereiro vai ligar Lisboa ao Porto e no dia 1 de agosto de 2018 vai correr entre Barcelona e Faro uma distância de 1300k.

A partir das teorias motivacionais e da sua narrativa focada nas conquistas, procura inspirar pessoas a alcançar os seus objetivos, realizando regularmente palestras em escolas e para público em geral. As suas atividades são destacadas frequentemente pela comunicação social.

Publicar um comentário

0 Comentários