Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de agosto de 2017

Tavarede: Homem de 40 anos burlado em site de vendas online


CRIME DE BURLA 


No dia 2 de Agosto de 2017 a PSP recebeu a denúncia por parte do lesado, um cidadão de 40 anos residente na zona de Tavarede, que informou ter sido vítima de uma burla. O ofendido referiu que viu num site de vendas online a venda de umas sapatilhas de uma conceituada marca, que lhe agradaram e que pretendeu adquirir. 

Contactado o anunciante foram estabelecidos os trâmites da transacção. Efectuado o pagamento, ficou a aguardar a encomenda. Após receber o aviso para o seu levantamento verificou que nada tinha a ver com o pretendido (sapatilhas), mas sim um produto de inferior qualidade (sapatos). A vítima tentou aceder ao referido site e o mesmo já não se encontrava activo. Perante os factos acredita ter sido vítima de uma burla, encontrando-se assim em prejuízo económico. 

A PSP aconselha: Nas suas vendas / compras online: 

• Utilize métodos de pagamento seguros e sites seguros; 
• Não faça qualquer troca sem assegurar que os termos acordados foram respeitados; 
• Quando estiver na dúvida não hesite em contactar a força policial da área. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto