Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de julho de 2019

Natação: Ginásio participou em Campeonato Nacional de Verão







Com a participação de 705 atletas, representando 66 clubes nacionais e 12 estrangeiros realizou- se, de 19 a 21 de J

ulho, em Reguengos de Monsaraz, o Campeonato Nacional de Verão de Natação Master. Entre as sete centenas de nadadores presentes, oito eram do Ginásio: Joana Cavaleiro (5º lugar - 100m Costas), Daniela Paiva (6º - 100m Livres), José Neto (7º - 100m Costas), Paula Almeida (8º - 100m Bruços), João Batista (9º - 100m Bruços), Gabriela Cardanho (9º - 50m Costas), Marcello Iliesci (12º - 50m Costas), e ainda João Almeida que participou apenas na estafeta de 4x50 Livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto