Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de julho de 2019

Costa de Lavos recebe ROCK AND WAVES 2019 no próximo fim-de-semana






O festival Rock and Waves, que vai ter lugar na praia da Costa de Lavos nos dias 13 e 14 de Julho, é um evento que compila competição de surf e bodyboard com um concerto de rock. Este evento é uma iniciativa de um grupo de jovens, na sua maioria naturais da Costa de Lavos, em parceria com a ASFF e a ABFM, contando com os apoios da Tolan, Janga, Vidigal Wines, café O Duna, restaurante Pérola do Oceano, Cirne e Foz ao Minuto. 


«Todo o apoio logístico ficou a cargo da CMFF, que tem colaborado desde o início na boa realização deste evento. O ROCK AND WAVES terá inicio pelas 9h00 de sábado, se as condições do mar assim permitirem, com as provas de Surf (categorias: open, feminino e sub 18) e de Bodyboard (categorias: open, feminino, sub 18, master e dk). A competição tem a duração de dois dias com as finais a serem realizadas muito provavelmtente no domingo, quando irá decorrer a entrega de prémios« refere fonte da organização. 


O concerto terá lugar no sábado à noite pelas 22h30, no skate park da Costa de Lavos, com a banda Johnny Dead Radio, que prometem muito rock noite fora. 


Estarão presentes atletas de muitas praias portuguesas, onde o convívio e o gosto pelas ondas estão acima de qualquer competição. Estará aberta a inscrição não só a atletas federados mas a todos os amadores que queiram participar. 

A organização deixa ainda o convite para quem quiser aparecer: «Apareçam, tragam amigos e encham a nossa praia com boa vibe e venham desfrutar de grandes manobras e muito rock» 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto