Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

19 de julho de 2019

Alunos do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Bernardino Machado apresentaram as Provas de Aptidão Profissional







Nos dias 16 e 17 de julho, os alunos do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde, da Escola  Bernardino Machado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) defenderam a Prova de Aptidão Profissional, fase durante a qual o aluno procura demonstrar todas as valências e aprendizagens adquiridas ao longo dos três anos de formação. 

A apresentação pública dos trabalhos decorreu no novo Laboratório de Climatologia e de Geologia, da Bernardino Machado, e teve como arguente convidada a Enfermeira Fátima Claro, da UCC Farol do Mondego. Ao longo destes dois dias, os alunos dissertaram sobre doenças e outros problemas que afetam a sociedade moderna, relacionados sobretudo com o aumento da esperança média de vida e com os hábitos de vida, por vezes, desequilibrados. Assim, foram tratados temas como a diabetes, o envelhecimento, a doença de Alzheimer ou ainda a higiene oral. Analisaram ainda a problemática do Cuidador, da higienização, das quedas e das úlceras de pressão ou ainda a utilização do Desfibrilhador Automático Externo A. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto