Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

27 de agosto de 2017

Montemor-o-Velho: Mais de uma centena no aniversário da ARCA


MONTEMOR-O-VELHO
A ARCA - Associação Recreativa da Cabeça Alta, na freguesia do Seixo de Gatões, celebrou duas décadas de vida rodeada de mais de uma centena de amigos, sócios, visitantes e entidades, no dia 27 de Agosto.

 Ao reconhecer “o mérito da direção da ARCA na oferta de um programa gastronómico, desportivo e cultural diversificado”, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, e do presidente da Junta de Freguesia do Seixo, José Madal...eno, reforçou: “É gratificante verificar a alegria com que todos conviveram no decorrer dos festejos e a forma contagiante como a direção transmitiu esse espírito a todos os que marcaram presença, desde sócios e amigos até aos muitos visitantes que estiveram presentes”, reforçou.

 Ligado à ARCA desde o primeiro momento, Silvino Madaleno, que ocupa, por agora, o cargo de presidente da direção, congratulou-se por ver a casa cheia e desejou que “as direções se possam renovar, de modo a fazer crescer a associação”.

“As coletividades são espaços de ligação à freguesia e às pessoas”, frisou.
20 anos pediam um evento especial e, por isso, este ano a sopa gandaresa veio acompanhada de uma paelha e do sempre saboroso arroz doce. Para preparar o típico prato de Espanha, Rafael Marques, Romeu Monteiro, José Luís Jesus e muitos ajudantes precisaram de três paelheiras de dimensões pouco usuais que encheram, por exemplo, com cerca de 10kg de arroz, 30kg de carnes diversas e 6kg de camarão.

 A animação ficou a cargo do grupo coral alentejano “O Sobreiro”, da Baixa da Banheira, e dos Farristas da Gândara. O momento festivo contou também com os "parabéns a você" e bolo de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto