Foz ao Minuto

30 de agosto de 2017

Jovem de 19 anos detido pela PSP com 75 doses de haxixe em Buarcos



DETIDO

Cerca das 02h30 do passado sábado na zona de Buarcos foi detido um indivíduo de 19 anos, com residência em Bencatel (distrito de Évora) pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, pela Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz.

A detenção surgiu na sequência de uma acção policial durante a qual o indivíduo se tornou suspeito. Por esse motivo foi-lhe feita uma revista de segurança tendo-lhe sido encontrado no interior de uma bolsa, que trazia a tiracolo, um pedaço de uma substância acastanhada suspeita de ser estupefaciente 

Após análise, foi possível confirmar que o referido produto se tratava de haxixe num total de 75 doses individuais.Segundo avança fonte da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto