Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

16 de dezembro de 2019

Carlos Portela (da Escola Joaquim de Carvalho) vence prémio de Professor do Ano da Casa das Ciências






No dia 19 de dezembro, a Casa das Ciências proclama o Professor do Ano 2019, numa cerimónia realizada na UPTec, Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. Ao completar 12 anos de atividade, a Casa das Ciências distingue anualmente um professor a quem reconhece o mérito como docente do ensino básico ou secundário e da sua disponibilidade de partilhar a sua experiência com os colegas. 

Nesta edição do Professor do Ano, a escolha da Comissão Editorial da Casa das Ciências*, recaiu no professor da Escola Joaquim de Carvalho, Carlos Portela, Professor de Física e Química, reconhecendo assim o seu trabalho docente na escola e na partilha das suas experiências com toda a comunidade docente. 


«O Dr. Carlos Portela é uma personalidade bem conhecida e muito influente na comunidade do ensino secundário das ciências em Portugal.  Como nos disse um ex-aluno, O ambiente nas aulas não podia ser melhor: estamos atentos, trabalhamos, e aprendemos, mas há também espaço para brincadeiras» refere a organização através de comunicado onde felicita o docente pela sua distinção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto