Carlos Portela (da Escola Joaquim de Carvalho) vence prémio de Professor do Ano da Casa das Ciências






No dia 19 de dezembro, a Casa das Ciências proclama o Professor do Ano 2019, numa cerimónia realizada na UPTec, Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. Ao completar 12 anos de atividade, a Casa das Ciências distingue anualmente um professor a quem reconhece o mérito como docente do ensino básico ou secundário e da sua disponibilidade de partilhar a sua experiência com os colegas. 

Nesta edição do Professor do Ano, a escolha da Comissão Editorial da Casa das Ciências*, recaiu no professor da Escola Joaquim de Carvalho, Carlos Portela, Professor de Física e Química, reconhecendo assim o seu trabalho docente na escola e na partilha das suas experiências com toda a comunidade docente. 


«O Dr. Carlos Portela é uma personalidade bem conhecida e muito influente na comunidade do ensino secundário das ciências em Portugal.  Como nos disse um ex-aluno, O ambiente nas aulas não podia ser melhor: estamos atentos, trabalhamos, e aprendemos, mas há também espaço para brincadeiras» refere a organização através de comunicado onde felicita o docente pela sua distinção.

Publicar um comentário

0 Comentários