Foz ao Minuto

FotografiaLDA

23 de agosto de 2017

Figueira da Foz com "duas Navais": Naval 1893 foi oficializada e já apresentou treinador



DESPORTO
Por Joel Perpétuo

A Naval 1893 anunciou na sua página oficial, a contratação de João Pereira como "homem do leme" para o futebol sénior neste novo clube, que já está inscrito na Associação de Futebol de Coimbra, e participa já este ano na 1.ª Divisão distrital. 

Porém apesar de ter sido criado uma nova equipa, a Associação Naval 1.º de Maio continua a existir e irá este ano apresentar uma equipa de futebol sénior, que vai competir a nível Distrital, mas inserida na Divisão de Honra, orientada pelo treinador José Dinis.

Além do anuncio da contratação de João Pereira, o clube abriu também uma fase de recrutamento de atletas, assumindo estar a receber currículos de jogadores da área geográfica onde se localiza,e tem em Marco Figueiredo o novo director geral, os restantes órgãos do clube, assim como os objectivos desta associação serão apresentados amanhã (quinta-feira) em conferência de imprensa no auditório do CAE pelas 19h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto