Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

23 de agosto de 2017

Trabalhadores da Sumol+Compal convocam greve e concentração em Pombal na próxima 3.ª feira


GREVE

Os trabalhadores da Sumol+Compal convocaram uma greve e uma concentração para a proxima terça-feira, dia 29 de Agosto, em frente às instalações da empresa em Pombal, para denunciar o incumprimento do salário mínimo nacional. 

Através de comunicado, após os plenários de 16, 17 e 18 de Agosto, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal (Sintab) indica que os trabalhadores da Sumol+Compal «determinaram em plenário uma concentração à porta da empresa, em luta contra a administração, que desrespeita o aumento do salário mínimo nacional e que não negoceia com o sindicato o caderno reivindicativo apoiado pelos trabalhadores». 


A concentração ficou marcada para a próxima terça-feira e contará com a presença do secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, pelas 15:00, segundo foi possível apurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto