Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

22 de fevereiro de 2020

Homem de 54 detido após crime de desobediência na zona da Gala






A PSP na Figueira da Foz, pelas 23H15, foi chamada a um caso de violência doméstica na zona da Gala. 

«No local, enquanto tentávamos falar com a vítima, o agressor, um homem de 54 anos, bastante exaltado, tentava dissuadir a polícia da sua missão, ameaçando os agentes e mandando-os sair da residência. Recusou-se a fornecer dados da sua identificação e foi advertido de que estava a incorrer no Crime de Desobediência. A atitude e ameaças graves mantiveram-se pelo que foi detido» refere a PSP através de nota de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto