Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de agosto de 2019

Competição internacional reúne pombos de 30 países este sábado em Mira





O Columbódromo Internacional Gaspar Vila Nova, em Portomar, Mira, recebe no próximo sábado, 31 de agosto, a partir das 10H45, os Campeonatos Internacionais de Columbofilia – Mira 2019.
is de um milhar de pombos de 30 países vão estar em competição. Em disputa vão estar as seguintes provas:
-        FCI Campeonato da Europa  - Competição destinada à participação de seleções nacionais que representem países europeus que integram a Federação Columbófila Internacional (FCI).
-        FCI Campeonato da Europa de Jovens - Competição destinada à participação de jovens até 25 anos através de seleções nacionais que representem países europeus que integram a FCI.
-        Torneio Ibero Latino Americano - AILAC - Competição destinada à participação de seleções nacionais que representem países que integram a Associação Ibero Latino Americana de Columbofilia (AILAC).
-        Liga das Nações - Competição destinada aos países participantes no Campeonato da Europa, Campeonato da Europa de Jovens e no Torneio Ibero Latino Americano - AILAC. 

-        FCI Grand Prix de Portugal – Mundial Ranking - Competição destinada à participação individual para columbófilos inscritos em Federações que integrem a FCI.

-        Liga Nacional dos Campeões - Competição destinada à participação dos Campeões Gerais dos Clubes Portugueses da época desportiva de 2018. 

-        Campeonato Nacional de Jovens - Competição destinada unicamente à participação de jovens columbófilos portugueses, idade até aos 25 anos e com licença desportiva ativa para o ano de 2019.

Todos os pombos vão ser soltos, ao mesmo tempo, de Luciana, em Espanha, a 420 quilómetros de distância do Columbódromo de Mira, onde terminarão a competição. A chegada está prevista a partir das 12H00.

PROGRAMA:
10h45 - Abertura Oficial dos Campeonatos
Intervenções: 
- José Luís Jacinto - Presidente da Federação Portuguesa de Columbofilia - José Luís Jacinto;
- István Bardos - Presidente da Federação Columbófila Internacional;
- Raúl Almeida - Presidente da Câmara Municipal de Mira;
- Prof. Vítor Pataco - Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude que, em simultâneo, representada o Secretário de Estado da Juventude e Desporto

11H00 - Entrega de Prémios Campeonato do Mundo Taiwan 2018 
Homenagem Seleção Olímpica 2019

12H00 - Previsão chegada dos pombos

12H30 - Almoço
Cerimónia Entrega dos Prémios Mira 2019

16H30 - Leilão de Pombos

20H00 - Jantar
Cerimónia Entrega de Prémios Mira 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto