Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de junho de 2019

Montemor-o-Velho: Escolas despedem-se do ano letivo com muito convívio e animação




Um pouco por todo o concelho de Montemor-o-Velho, no dia 21 de junho, as escolas voltaram a encher-se de convívio e animação com as festas de encerramento do ano letivo 2018/2019.


Com muito música, teatro, risos e muita confraternização, os meninos e as meninas das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Viso, da Carapinheira, do Centro Educativo de Montemor-o-Velho e do jardim de infância de Arazede, na companhia de pais, encarregados de educação, entidades, professores, auxiliares, familiares e muitos amigos, comemoraram, como muita alegria, a aprendizagem, as descobertas e a amizade.
Com palavras de incentivo a todos os alunos, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, associou-se aos diversos momentos festivos e fez questão de “desejar as maiores felicidades aos finalistas que, entretanto, vão começar uma nova etapa”.
No momento, Diana Andrade, saudou ainda a dedicação de toda a comunidade educativa, destacou “a colaboração profícua que tem existido entre as diversas entidades para promoção de um ensino de excelência” e frisou: “Tal como o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, a Câmara Municipal está disponível para continuar a colaborar naquilo que são as necessidades quotidianas dos nossos alunos”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto