Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: Meãs do Campo | Sons da Liberdade encantam no Pátio Bar






No dia 30 de abril, os concertos protagonizados pelas quatro centenárias filarmónicas do concelho chegaram à freguesia de Meãs do Campo. O Pátio Bar recebeu a Associação Filarmónica 25 de Setembro, de Montemor-o-Velho, num serão cheio de música, enriquecendo, ainda mais, a comemoração de 45º aniversário do 25 de Abril de 1974. Ao congratular-se pela realização “mais um momento cultural de grande valor e significado”, o presidente a Assembleia Municipal, Fernando Ramos, dirigindo-se ao muito público presente e acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, da vereadora Dulce Ferreira, da 2ª secretária da mesa da Assembleia Municipal, Célia Craveiro, dos membros da Assembleia Municipal Maria João Sobreiro e Lídia Pagaimo (coligação “Por Montemor Tudo e Sempre” – PPD/PSD. CDS/PP) e de elementos do executivo da Junta de Freguesia de Meãs do Campo – Paulo Rama (presidente) e Ilda Rama (secretária) –, reforçou: “Foi com muito agrado que ouvi a interpretação das senhas que deram início ao 25 de Abril – as músicas do Paulo de Carvalho e de José Afonso. O Dia da Liberdade começou com música e este concerto musical foi também um bonito momento de homenagem”. No final, a Associação Filarmónica 25 de Setembro voltou a surpreender e, ao acompanhar a voz de Lucinda Roque, interpretou o tema Montemor – Fado Canção. Amanhã, quarta-feira, dia 1 de maio, os sons da liberdade vão-se fazer ouvir na Urbanização da Luz, na freguesia de Santo Varão, às 17h, pela Academia Musical Arazedense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto