Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de julho de 2019

Figueira da Foz vai acolher refugiados provenientes da Turquia







23 refugiados chegam de Istambul (Turquia), e serão acolhidos na Figueira da Foz, Matosinhos, Oliveira de Azeméis e Vale do Tejo, segundo informa o Ministério da Administração Interna através de comunicado.

Os recém-chegados receberão apoio e acolhimento da Cruz Vermelha Portuguesa e da União das Misericórdias Portuguesas. As famílias, quatro iraquianas e uma síria, serão integradas nas localidades de Oliveira de Azeméis, Matosinhos, Figueira da Foz e Vale do Tejo. 

Já chegaram a Portugal, até ao momento, 217 pessoas através do programa voluntário de reinstalação do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, 85 das quais provenientes da Turquia e as restantes do Egito.

1 comentário:

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto