Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de julho de 2019

Figueira da Foz recebe 31.ª Gala Internacional dos Pequenos cantores





A Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, iniciativa pioneira no género, nasceu em setembro de 1979 e, desde então, cumpriu os seus objetivos de que destacamos, a criação e divulgação de temas musicais próprios para crianças e por elas interpretadas, a divulgação dos "Direitos da Criança" e de entidades sem fins lucrativos colocadas ao serviço da criança, o fomento de laços de amizade entre os povos sem distinção de raça, cor, credo, sexo ou origem. A Figueira da Foz, ao longo destes 40 anos e através da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, teve o privilégio de receber mais de 455 participações, das quais cerca de metade estrangeiras, oriundas de mais de 40 Países da Europa, América, África e Ásia. Na edição deste ano participam 14 concorrentes, oriundos de países como Portugal (Bragança, Gouveia, Portimão, Leiria, Figueira da Foz, Lisboa, Madeira e Açores), Estónia, China, Eslováquia, Cabo Verde, Noruega e Rússia.




Promovida pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, a gala terá transmissão televisiva pela RTP, e será apresentada por Sónia Araújo. Os participantes irão atuar acompanhados pelo Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz, dirigido pela Maestrina Alexandra Curado, e pela Orquestra Mar & Arte, dirigida pelo Maestro Rui Lúcio. A Associação Catgym - Escola de Ginástica da Figueira da Foz, abre o espetáculo com um momento musical e de ginástica, e a segunda parte conta com a voz de Sara Carreira. O Júri será constituído por João Aurélio Sansão Coelho, Jornalista e Presidente do Júri, representante da Câmara Municipal da Figueira da Foz; Paula Duarte, do Instituto de Apoio à Criança; Joana Dias, em representação da RTP/Rádio Zig Zag; Carla Bernardino, Professora de Canto e Técnica Vocal da Escola de Artes do CAE, e Mónica Seabra, aluna do Conservatório de Música David de Sousa. Os prémios a atribuir são: Melhor Letra, Melhor Música, Vencedor Estrangeiro, Vencedor Nacional e Prémio Presença (a atribuir a todos os participantes). A entrada para este espetáculo é gratuita, mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto