Foz ao Minuto

FotografiaLDA

22 de outubro de 2018

CAE recebe Sessão de Cinema "O Caderno Negro", de Valeria Sarmiento




O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe esta sexta-feira, dia 26 de Outubro, pelas 21h30, uma sessão de cinema com o filme "O Caderno Negro", de Valeria Sarmiento, um filme cujo o bilhete tem o valor de 4 euros por pessoa.


Inspirado no romance "Livro Negro de Padre Dinis", de Camilo Castelo Branco, o filme relata as aventuras, no crepúsculo do século XVIII, de um singular par formado por um pequeno órfão de origens misteriosas e pela sua jovem ama italiana, de nascimento igualmente incerto, que vão seguindo viagem por várias cidades europeias, desde Roma, Paris, Lisboa, Londres, Parma ou Veneza.

Sempre seguidos na sombra, por razões obscuras, por um sinistro Calabrês e um inquietante cardeal, fazem-nos testemunhar tenebrosas intrigas no Vaticano, a angústia de uma paixão fatal, um funesto duelo, a galanteria na corte de Versalhes, as convulsões da Revolução francesa e a ascensão do general Bonaparte.
Este filme tem argumento do figueirense Carlos Saboga.

Realização: Valeria Sarmiento
Intérpretes: Lou de Laâge, Stanislas Merhar, Niels Schneider 
Género: Drama
Origem: Portugal, França 2018
Duração: 1h43
M 12 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto