Foz ao Minuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

13 de agosto de 2018

Homem de 40 anos detido por tentativa de agressão agente da autoridade




No passado dia 11 de Agosto de 2018, pelas 23H15, na freguesia de Buarcos e São Julião, foi detido por elementos da PSP, um cidadão de 40 anos, com residência na mesma cidade, pela prática do Crime de injúrias e tentativa de agressões a Agente de Autoridade.

Segundo comunicado da PSP: «a detenção surge após conhecimento de que no interior de um estabelecimento de hotelaria, sito na referida zona, se encontrava um grupo indivíduos sendo na sua maioria menores, a jantar e a consumir bebidas alcoólicas.

«No local e após os agentes constatarem a veracidade da informação, solicitaram a presença do responsável do estabelecimento, tendo o mesmo tentado agredir e proferindo diversas injurias dirigidas aos agentes policias, recusando identificar-se, mantendo uma atitude muito hostil e agressiva. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção»- acrescenta o mesmo comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto