Foz ao Minuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

13 de agosto de 2018

Dois jovens foram apanhados com 180 doses de haxixe na Figueira da Foz




No passado dia 11 de Agosto de 2018, pelas 02h10, no Passeio Infante Dom Henrique - Figueira da Foz, foram detidos pela PSP dois cidadãos de 19 e 26 anos, ambos com residência na cidade, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

Segundo comunicado da PSP: «as detenções surgiram na sequência de uma acção de policial, os detidos por se terem tornado suspeitos, foram abordados. Sujeitos a uma revista de segurança, foi-lhes encontrado a ambos um produto acastanhado suspeito de ser estupefaciente, que após análise revelou trata-se de Haxixe, num total de 180 doses individuais, uma determinada quantia monetária e um telemóvel, itens estes apreendidos. Perante os factos foi-lhes dada voz de detenção».




Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto