Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

2 de agosto de 2018

Empresa de produção de canábis medicinal precisa de 100 colaboradores para unidade de Cantanhede


CANTANHEDE


A Tilray vai investir cerca de 20 milhões de euros até 2020 em Cantanhede, numa unidade de produção de canábis medicinal.

Tilray, empresa canadiana de investigação e produção de canábis medicinal, lançou um processo de recrutamento para a contratação de 100 colaboradores para a sua unidade de produção em Cantanhede. 

As 100 vagas são para diferentes funções, entre as quais a de técnico, supervisor, programador, analista, gestor, operador, chefe de segurança e associado de produção, entre muitas outras.

Os interessados poderão candidatar-se  até ao próximo dia 5 de Agosto, carregando aqui.



A Tilray «é uma empresa certificada de Boas Práticas de Produção de canábis medicinal, que actualmente fornece produtos a milhares de pacientes, médicos, farmácias, hospitais, governos e investigadores na Austrália, Canadá, Europa e continente Americano».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto