Foz ao Minuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

20 de julho de 2018

Jovem e 25 anos detido em Buarcos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de armas


DETENÇÃO


No dia 19 de Julho de 2018, pelas 22h40, na Rua Rancho das Cantarinhas, em Buarcos foi detido pela PSP um homem de 25 anos, com residência na zona de Vila Verde, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

Segundo fonte da PSP, a detenção surge na sequência de uma acção policial, em que o suspeito foi visto a conduzir uma viatura na referida artéria, sem luzes do lado direito.

Ao ser interceptado, o mesmo demonstrou algum nervosismo, por esse motivo foi- lhe efectuada uma revista de segurança e uma busca à viatura, tendo sido encontrado na sua posse e na viatura, os seguintes itens que foram apreendidos:

 Haxixe num total de 519 doses individuais;
 03 Telemóveis;
 01 Punhal e respectivo coldre;
 01 Faca de cozinha;
 01 Foice sem cabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto