Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

22 de agosto de 2018

GD Cova-Gala reestrutura balneários, lavandaria e caldeira






Há uns meses atrás o G.D. Cova-Gala levou a cabo, uma angariação de fundos através da troca de arroz doce por um donativo no  montante que cada pessoa quisesse dar, a angariação de fundos revertia  na sua totalidade para a reestruturação dos balneários, lavandaria e da caldeira do Campo de Jogos do Cabedelo.

A pouco mais de uma semana de se iniciar a nova época os balneários  «estão praticamente reformulados, a caldeira arranjada e a lavandaria com melhores condições para o atletas, tudo isto porque a angariação de fundos através do arroz doce foi um sucesso permitindo assim aos atletas poderem usufruir de melhores condições do que as que tinham anteriormente». 

A direcção do Cova-Gala agradeceu publicamente a todos que ajudaram o clube: « A eles, que nos ajudam e permitem que todas estas crianças tenham dignas condições o nosso muito obrigado (...) Tínhamos noção que não podíamos continuar sem água quente em muitos   treinos, com azulejos partidos a colocar em causa a integridade física de quem os usava, para o início desta nova época sabemos que estes   problemas estão ultrapassados e que as condições básicas e de higiene  estão garantidas» refere fonte do clube covagalense.




Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto