Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de agosto de 2018

Castelo proporcionou abertura memorável do Campeonato do Mundo de Velocidade e Paracanoagem



No passado dia 21 de Agosto, o castelo de Montemor-o-Velho acolheu a cerimónia de abertura do Campeonato do Mundo de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem, proporcionado um momento memorável para as centenas de pessoas que assistiram ao arranque do maior evento internacional da modalidade.

No momento, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, ao referir que “Montemor-o-Velho recebe de braços abertos o maior e mais prestigiante evento da canoagem mundial”, sublinhou: “Este é, de facto, um importante evento para todos nós, montemorenses, portugueses, fãs e canoístas, que vem comprovar novamente a excelência do nosso Centro Náutico”.



Com palavras de reconhecimento à Federação Portuguesa de Canoagem e à Federação Internacional de Canoagem (ICF), José Veríssimo desejou ainda muito sucesso a todos os atletas e fãs da modalidade e reforçou: “Preparem-se para ser desafiados, entusiasmados e inspirados. Atrevam-se a descobrir, saborear, sentir e a apaixonarem-se por Montemor-o-Velho”.
“Sejam corajosos, sejam fortes, sejam destemidos. Façam de 2018 um ano memorável para todos. Vamos fazer história!”, afirmou.

A par das diversas intervenções que culminaram com a abertura oficial do campeonato, pela voz de José Perurena, presidente da Federação Internacional de Canoagem (ICF), a cerimónia contou com a atuação de Sara Travassos e Cláudio Dias, da Associação Filarmónica União Verridense, com o concerto dos be-dom complementado com um espetáculo de Vídeo Mapping.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto