Castelo proporcionou abertura memorável do Campeonato do Mundo de Velocidade e Paracanoagem



No passado dia 21 de Agosto, o castelo de Montemor-o-Velho acolheu a cerimónia de abertura do Campeonato do Mundo de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem, proporcionado um momento memorável para as centenas de pessoas que assistiram ao arranque do maior evento internacional da modalidade.

No momento, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, ao referir que “Montemor-o-Velho recebe de braços abertos o maior e mais prestigiante evento da canoagem mundial”, sublinhou: “Este é, de facto, um importante evento para todos nós, montemorenses, portugueses, fãs e canoístas, que vem comprovar novamente a excelência do nosso Centro Náutico”.



Com palavras de reconhecimento à Federação Portuguesa de Canoagem e à Federação Internacional de Canoagem (ICF), José Veríssimo desejou ainda muito sucesso a todos os atletas e fãs da modalidade e reforçou: “Preparem-se para ser desafiados, entusiasmados e inspirados. Atrevam-se a descobrir, saborear, sentir e a apaixonarem-se por Montemor-o-Velho”.
“Sejam corajosos, sejam fortes, sejam destemidos. Façam de 2018 um ano memorável para todos. Vamos fazer história!”, afirmou.

A par das diversas intervenções que culminaram com a abertura oficial do campeonato, pela voz de José Perurena, presidente da Federação Internacional de Canoagem (ICF), a cerimónia contou com a atuação de Sara Travassos e Cláudio Dias, da Associação Filarmónica União Verridense, com o concerto dos be-dom complementado com um espetáculo de Vídeo Mapping.


Publicar um comentário

0 Comentários