Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

19 de junho de 2018

Rua dos Pescadores (Buarcos) vai ser requalificada



BUARCOS



No próximo dia 21 de Junho será apresentado o projecto de «Requalificação da Rua dos Pescadores», a no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

 Sobre a Empreitada o Município da Figueira da Foz através de comunicado faz a seguinte descrição:


«Orçada em 169.436,70 € + IVA, a obra de Requalificação da Rua dos Pescadores, em Buarcos, há muito reivindicada pelos moradores e proprietários dos estabelecimentos comerciais e de restauração locais, iniciar-se-á em Setembro próximo, tendo o prazo de execução de 60 dias.
No âmbito desta empreitada será feita a reabilitação do arruamento com reformulação da via de circulação e estacionamentos. Os passeios, ao nível da via, serão também reformulados, e as esplanadas afectas aos estabelecimentos comerciais reenquadradas.
Salienta-se que este espaço terá um passeio corrido do lado oeste, livre de qualquer obstáculo, a fim de garantir as acessibilidades. 
Com esta intervenção, não se optando pela pedonalização, promove-se a redução da velocidade dos automóveis e privilegia-se o peão e os modos de mobilidade suave, como a bicicleta.
A opção pelos passeios de nível, assim como o material escolhido para a pavimentação, facilitam, por outro lado, o trânsito e a permanência dos peões em determinados períodos em que a Rua dos Pescadores seja encerrada ao trânsito.
A obra foi adjudicada à Lusosicó, SA, e terá a eng.ª Paula Sequeira, projetista da empreitada, como responsável pela fiscalização da mesma».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto