Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de maio de 2018

Atletismo: Nelson Pinto campeão Nacional Universitário de Pista ao ar Livre




NELSON PINTO É CAMPEÃO NACIONAL


O saltador figueirense Nelson Pinto, em representação da Associação Académica de Coimbra, esteve no passado dia 26 de Maio no Estádio Universitário de Lisboa, de novo em grande evidência na primeira prova de pista ao ar livre, sagrando-se Campeão Nacional Universitário no salto em altura onde ultrapassou a fasquia a 2,00m e Vice-Campeão Nacional no triplo salto melhorando o seu record pessoal para 13,66m.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto