Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

3 de abril de 2018

Presidentes dos Municípios da CIM RC vão plantar árvores em Soure

Foto de Município de Soure Facebook


SOURE



O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra reúne-se na próxima quinta-feira, dia 5 de Abril de 2018, às 15h00, no edifício dos Paços do Concelho, em Soure.



Durante a manhã, e a anteceder a reunião, está previsto o seguinte Programa Oficial:

10H30 - Campanha solidária "Uma família, um litro de azeite" - entrega, junto à entrada do edifício a CM Soure, das garrafas de azeite recolhidas no âmbito do projeto PO APMC dos concelhos de Miranda do Corvo, Lousã, Góis, e Pampilhosa da Serra.

11H00 - Visita ao Tribunal de Soure - acompanhada pela Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, Dra. Isabel Namora - seguida de um Porto de Honra.

12H00 - Plantação de Árvores no Parque dos Bacelos – Acção no âmbito do projeto apoiado “Floresta Comum”. Cada Presidente de Câmara Municipal, juntamente com ICNF e Quercus, entre outras entidades, são convidados a plantar uma árvore, reiterando, desta forma, o empenho na reflorestação das áreas afectadas pelos incêndios ocorridos em 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto