Foz ao Minuto

6 de abril de 2018

Entrevista da Semana com António Fonseca Antunes (SUOVais)


DESPORTO


A Foz ao Minuto, foi esta semana até às instalações da Sociedade União Operária (SUO) dos Vais, na freguesia de Buarcos, onde esteve à conversa com António Fonseca Antunes, figura incontornável do desporto figueirense, referência no atletismo nacional.



Nascido em Lourenço Marques (Moçambique) em 1960, mas na Figueira da Foz desde os seus 8 anos de idade, começou a sua carreira desportiva ainda na década de 70. Desde 1975 que se dedica exclusivamente ao atletismo e halterofilismo, já representou o Benfica e o Sporting, é actualmente treinador e atleta do SUOVais, clube que tem arrecadado vários títulos e prémios em diferentes escalões.

Assista à Entrevista e fique a saber mais sobre António Fonseca Antunes e a secção de atletismo da SUOVais.




1 comentário:

  1. Meu Amigo, continuas em grande forma. abraço. Carlos Monteiro

    ResponderEliminar

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto