Futebol de praia: Figueirense Pedro Mano convocado para a selecção nacional

Foto de Federação Portuguesa de Futebol

DESPORTO


O atleta figueirense Pedro Mano foi convocado pelo seleccionador nacional de futebol de praia para o estágio da equipa portuguesa, que se realiza na Figueira da Foz entre 11 e 14 deste mês. A selecção de Portugal de futebol de praia irá realizar um mini-estágio de três dias, na Figueira da Foz, período durante o qual vai realizar dois jogos amigáveis com a Polónia, que também se encontra em mini-estágio na mesma cidade.

O seleccionador Mário Narciso convocou 14 jogadores e, para além da chamada do atleta figueirense, o destaque desta convocatória vai para a estreia de Ricardo Ferraz na equipa das quinas. Portugal está, neste momento, na segunda posição do ranking mundial, apenas abaixo do Brasil, enquanto a Polónia é a 13.ª classificada do mesmo ranking.


Eis a lista completa de convocados: Sporting CP: Duarte Vivo, Jordan Santos, Madjer, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Tiago Batalha; SC Braga: Bê Martins, Bruno Torres e Léo Martins CF; Chelas: Ricardo Ferraz; Botafogo BS: Elinton Andrade; Casa Benfica Loures: João Gonçalves e Pedro Mano; GR Amigos Paz: André Lourenço.

Programa:

Dia 12

10h00 - Treino (Buarcos)
16h15 - Treino (Buarcos)

Dia 13

10h00 - Treino (Buarcos)
16h30 - Jogo: Portugal vs. Polónia (Buarcos)

Dia 14

10h00 - Treino (Buarcos)
16h30 – Jogo : Portugal vs. Polónia (Buarcos)

Enviar um comentário

0 Comentários